sexta-feira, 26 de outubro de 2012

iPhone 5 deve chegar ao Brasil em breve


Segundo a Apple, o iPhone 5 chegará ao Brasil em breve. O aparelho foi homologado pela Agência Nacional das Telecomunicações (Anatel) e o consumidor já pode acessar o site da empresa americana para entrar na fila de espera.

Ao fazer o cadastro na página da
Apple, o internauta adquire o direito de, assim que o smartphone estiver disponível no Brasil, ser notificado. A abertura da fila é um possível sinal da proximidade da comercialização do iPhone 5 no país.

Via
Apple.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Facebook: novo mito sobre privacidade circula na rede


Mais uma bobagem está fazendo os usuários do Facebook perderem seu tempo compartilhando um alerta falso. O boato cita a reportagem do programa “Fantástico” que colocou um falso vidente, que “acertava” tudo sobre a vida das vítimas a partir de informações captadas no perfil das pessoas no Facebook.

O alerta afirma que “com as mudanças do Face, agora todos ficam sabendo de coisas de gente que nem estão nos nossos contatos, só porque um contato faz um comentário ou ‘curte’ algo de alguém”. E, seguindo a mesma ideia de pegadinhas antigas na internet, pede para que repassem o alerta e para que os amigos alterem as configurações de privacidade. O falso comunicado já virou corrente e já chegou até os diretores da rede social de Mark Zuckerberg.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

iPad gera deformação na coluna em garoto de sete anos

Na China, por conta do uso excessivo do seu iPad, um garoto de sete anos desenvolveu uma espondilose (deformação nos ossos do pescoço). Segundo o site MIC Gadget, o problema apareceu porque o menino ficava horas seguidas com o aparelho da Apple no colo.

Os pais da criança, após ouvirem a reclamação de dores na região cervical e muita enxaqueca, o levaram ao hospital. No local, uma radiografia identificou o desvio na coluna. Ao serem questionados sobre o motivo do problema, os pais contaram do vício do garoto com o tablete e o médico proibiu o uso do aparelho nos próximos meses.