O e-mail com a informação de desconto de 50% no conteúdo digital do The New York Times, durante 16 semanas, era para ser enviado apenas a 300 clientes, que estavam cancelando o serviço, mas chegou aos correios de 8,6 milhões de assinantes em todo o mundo.
A oferta surpreendente, claro, gerou comentários nas redes sociais. Apesar do burburinho, o jornal prefiriu no começo negar os e-mails, mas acabou admitindo que havia acontecido um equívoco no envio da mensagem. Em um comunicado a porta-voz do The New York Time, Eileen Murphy, afirmou: “Lamentamos o erro, mas não houve risco à privacidade de ninguém”.
O jornal também enviou um outro e-mail a todos aqueles assinantes que receberam a primeira mensagem, tendo como título “Informação importante sobre sua assinatura". A mensagem admitia o erro e pedia desculpas.
A oferta surpreendente, claro, gerou comentários nas redes sociais. Apesar do burburinho, o jornal prefiriu no começo negar os e-mails, mas acabou admitindo que havia acontecido um equívoco no envio da mensagem. Em um comunicado a porta-voz do The New York Time, Eileen Murphy, afirmou: “Lamentamos o erro, mas não houve risco à privacidade de ninguém”.
O jornal também enviou um outro e-mail a todos aqueles assinantes que receberam a primeira mensagem, tendo como título “Informação importante sobre sua assinatura". A mensagem admitia o erro e pedia desculpas.
Com informaçoes de 233 Grados.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário