quinta-feira, 22 de março de 2012

FAKE: Mark Zuckerberg "está triste com os brasileiros"


A notícia se espalhou a partir de um site de humor, que "inventa" notícias com base em fatos reais, e alguns portais de notícias pelo Brasil saíram copiando. A notícia engraçadinha se baseia em uma entrevista, que não existiu, do fundador do Facebook ao canal CNN.

O texto diz que Mark Zuckerberg está triste com o comportamento dos brasileiros na rede social. "Se por um lado, os brasileiros fazem o Facebook crescer, por outro estragam tudo", teria declarado. E pior: "Qualquer serviço na Internet que tenha usuários brasileiros, em grandes proporções, vira um problema".

Confira a matéria completa: CNN diz que Mark está triste com o comportamento dos brasileiros no Facebook

Atualmente, o Brasil encontra-se em 4º lugar em usuários do Facebook, com 42,2 milhões cadastros. Dados levantados pela Socialbakers revelam que, se o Brasil continuar com o mesmo ritmo de crescimento, que foi de 20,03% em apenas um mês, o país será capaz de ultrapassar a Índia e a Indonésia, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

Hoje, o G17 publicou que o Google também está triste com os brasileiros. "O brasileiro trocou o Orkut pelo Facebook como troca um carro velho por um carro novo, sem dó nem piedade", disse um funcionário da empresa, que também está triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário