sábado, 12 de maio de 2012

Site cadastra presidiárias que desejem começar relacionamento na prisão

Quando se imagina que não há possibilidade de se criar mais redes sociais, americanos lançam mais um site de relacionamentos, dessa vez para presidiárias buscarem um namorado. A nova rede se chama Meet – an- Inmate e explora um público novo, sob a justificativa de que apesar de estarem na prisão não significa que as mulheres presas sejam más.

O serviço é gratuito. Presidiárias e interessados fazem o cadastro no site. As mulheres preechem informações como altura, religião, previsão de soltura, além de postar duas fotos. Já os homens que tenham interesse em procurar uma namorada no site, podem refinar a busca por categorias, como idade (o site separa as idades de 18 a 65 anos).

Apesar de incentivar que mulheres presas iniciem relacionamentos amorosos enquanto cumprem pena, os fundadores do Meet- an – Inmate deixam bem claro que não se responsabilizam pela segurança dos usuários. “Os anúncios colocados no serviço são escritos pelas presas e nós somos apenas o meio pelo qual seus anúncios são publicados”, alerta na página inicial. Será que essa rede inusitada vai conquistar muitos usuários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário