quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Hacker invade site do Real Madrid e "anuncia" contratação de Modric


Luka Modric, croata, jogador do Tottenham
O Real Madrid tenta a contratação de Luka Modric desde o fim da Euro 2012, em Julho. No entanto, apesar das investidas de José Mourinho (treinador dos galácticos) e do interesse explícito do jogador, a novela se arrasta há um mês.

Na tarde desta terça-feira (21), porém, as negociações pareciam ter chegado ao fim. O site oficial do clube merengue registrou um perfil do croata: foto, ficha técnica, curiosidades, títulos e a trajetória.

Jornalistas já anunciavam a contratação do meia junto ao Tottenham (ING) quando, minutos depois, o Real tirou a página do ar. Após especulações sobre o que poderia ter acontecido, a assessoria do clube revelou: a publicação era obra de um hacker, que consegiu acesso ao sistema operacional do site, e implantou a falsa informação.

A contratação, entretanto, deve ser realizada até o fim do mês, antes do término da janela de transferências europeias. O empecilho para a concretização da transação era o treinador do clube inglês, André Villas-Boas (antigo auxiliar de Mourinho). Ele não quer ficar sem seu principal jogador, mas já mostra sinais de que não conta mais com o atleta

Confira a imagem da página com a ficha de Modric e um vídeo com lances do jogador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário