sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Saiba mais sobre o fenômeno Gina Indelicada


“Pergunte o q quiser, e eu responderei como EU quiser”. Assim, o mais novo fenômeno das rede sociais, Gina Indelicada, se descreve no Facebook. Com respostas surpreendes, francas e nada delicadas, a personagem fictícia alcançou, em duas semanas, mais de 1,7 milhão de curtidas.

página, criada dia 14 de Agosto, já teve mais de 30 milhões de visualizações, gerou grande repercussão na mídia online e foi considerada pela Forbes, o maior case de sucesso da atualidade.

O êxito foi tamanho, que o estudante de publicidade, Ricck Lopes,  criador da Gina Indelicada,  passou de desempregado a publicitário disputado. Aos 19 anos, o mineiro que vive em São Paulo, afirmou que a ideia não virou um fenômeno por acaso. A escolha da personagem e o formato dos posts nasceu após muita pesquisa e reflexão sobre experiências anteriores no mundo virtual (confira o vídeo abaixo).


Com a fama, vieram também acusações de plágio por conta das piadas "reinventadas" e o boato de que a Rela Gina, fabricante dos palitos, o processaria. Algo que Ricck negou na entrevista ao programa “Agora é Tarde”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário