“Pergunte o q
quiser, e eu responderei como EU quiser”. Assim, o mais novo fenômeno das rede
sociais, Gina Indelicada, se descreve no Facebook. Com respostas surpreendes, francas e
nada delicadas, a personagem fictícia alcançou, em duas semanas, mais de 1,7
milhão de curtidas.
A página, criada dia 14 de Agosto, já teve
mais de 30 milhões de visualizações, gerou grande repercussão na mídia online e foi considerada pela Forbes, o
maior case de sucesso da atualidade.
O êxito foi tamanho, que o
estudante de publicidade, Ricck Lopes, criador da Gina
Indelicada, passou de desempregado a publicitário disputado. Aos 19
anos, o mineiro que vive em São Paulo, afirmou que a ideia não virou um fenômeno por acaso. A escolha da personagem e o formato dos posts nasceu após muita pesquisa e reflexão sobre experiências anteriores no mundo virtual (confira o vídeo abaixo).
Com a fama, vieram
também acusações de plágio por conta das piadas "reinventadas" e o
boato de que a Rela Gina, fabricante dos palitos, o processaria.
Algo que Ricck negou na entrevista
ao programa “Agora é Tarde”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário