sábado, 10 de setembro de 2011

Voos da Gol terão sistema de bordo com entretenimento e notícias on-line


No que depender da companhia aérea Gol, as viagens serão mais interativas para os seus clientes. É que, ainda a partir deste mês, parte dos voos da empresa vai contar com um sistema de notícias e entretenimento de bordo on-line. Entre os conteúdos que serão oferecidos no portal, que terá acesso gratuito, estão reportagens e artigos de jornais e revistas, programas de TV, esportes, jogos e canais de músicas.

Os passageiros vão poder acessar esse sistema da Gol nos voos por meio de aparelhos eletrônicos equipados com Wi-Fi, como iPhones, iPads, iPods touch, netbooks e notebooks. O acesso do conteúdo por meio de outros tipos de tablet e smartphone está sendo estudado e deve ser viabilizado no futuro.

Em recente reportagem sobre a novidade, o portal da Folha de S.Paulo apurou que o sistema está sendo implantado em 35 aeronaves da Gol, as quais operam 250 voos diários, principalmente na ponte aérea Rio-São Paulo. De acordo com a companhia aérea, a estimativa é que, até o final de 2011, o serviço esteja disponível em aproximadamente 380 voos diários.

Quanto à atualização do conteúdo, ela irá ocorrer automaticamente a cada pouso do avião em nove aeroportos do Brasil: Congonhas e Guarulhos (SP), Santos Dumont e Tom Jobim-Galeão (RJ), Confins (MG), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Brasília, Belém (PA) e Fortaleza (CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário