sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cabides conectados ao Facebook vão exibir número de “curtidas” que a roupa receber na internet

Os universos on e off-line vão ficar mais próximos a partir deste sábado (21). É que, nesse dia, uma forma inovadora de utilizar os “likes” do Facebook será colocada em prática pela rede de lojas C&A: cabides especiais exibirão o número de “curtidas” que cada peça de roupa receber na internet. A interação será feita em tempo real pelo perfil da marca na rede social criada por Mark Zuckerberg e a estratégia, a princípio, está restrita à loja situada no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Preparados especialmente para a ação, os cabides especiais contam com uma espécie de tela integrada, que exibe um contador, o qual irá mostrar aos clientes o número de pessoas que curtiram aquela determinada peça. Os internautas, por sua vez, poderão interagir com a coleção de roupas disponíveis na página do Facebook, por meio do aplicativo C&A Fashion Like. Os resultados computados serão enviados imediatamente para o cabide da peça de roupa correspondente na loja física.

A ênfase dessa ação será nas peças da coleção de Dia das Mães da marca. De acordo com a agência DM9DDB (que criou a ideia), os objetivos são ampliar a integração entre a loja física e a plataforma virtual bem como facilitar a vida do cliente no momento da compra, mostrando ao consumidor o “termômetro dos usuários” para cada peça. As informações são do site TechTudo em uma matéria publicada na última quarta-feira (18).

Confira abaixo o vídeo promocional dessa ação:



Nenhum comentário:

Postar um comentário