quinta-feira, 5 de abril de 2012

Facebook: ex-comandante da Rota felicita filho por ação com morte


Durante operação das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) na Zona Sul de São Paulo, um suspeito de tráfico de drogas foi morto. A ação, realizada no início da noite desta quarta-feira (4), foi parabenizada, via Facebook, pelo ex-chefe da Rota, o coronel Paulo Telhada.

“Hoje por volta das 18 horas, a viatura de Rota 91402, comandada pelo meu filho Tenente Telhada, ao averiguar Disque Denúncia que tratava de tráfico de entorpecente, pelo Jardim Miriam, acabou se deparando com um meliante que de arma em punho enfrentou a equipe de ROTA, não restando outra alternativa para meu filho e equipe a não ser revidar aos disparos. O meliante foi baleado e socorrido ao PSM Diadema onde faleceu. Felizmente nenhum PM foi ferido. Foi apreendido com o meliante um revólver cal. 38 e grande quantidade de drogas escondidas em dois cofres. A ocorrência está sendo apresentada no DHPP. Parabéns ao meu filho e toda equipe, bem como a toda ROTA.”, escreveu o coronel.

De acordo com a Rota, o homem, suspeito de traficar drogas na região, recebeu os policiais com disparos após uma denúncia anônima. Segundo o tenente Rafael Telhada, filho do ex-comandante da Rota, a corporação recebeu a denúncia de que o homem mantinha dentro de casa uma grande quantidade de drogas e armamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário