sexta-feira, 29 de junho de 2012

Google+ comemora primeiro aniversário

Lançado no dia 28 de junho de 2011, o Google+ completou um ano de vida na última quinta-feira. Contando atualmente com 250 milhões de usuários cadastrados, ele permite a integração entre os variados produtos e serviços do Google em um único ambiente. E, para comemorar o seu primeiro aniversário, essa rede social ganhou mais uma novidade nesta semana: o Google+ Eventos.

“Similar ao que já é oferecido pelo Facebook, o Google+ Eventos permite que os usuários criem eventos públicos ou privados e convidem seus amigos. Contando com imagens temáticas, o novo recurso possui uma integração nativa com o Google Agenda, o que permite que o usuário, antes de aceitar ou recusar a participação em um evento, faça uma verificação de disponibilidade de horário em sua agenda do Google”, explica o site TechTudo.

Confira o vídeo a seguir, que apresenta o novo recurso do Google+:




Ainda para celebrar o primeiro ano de vida do Google+, foi anunciada a disponibilização de uma versão do aplicativo dessa rede social para tablets com Android. Em breve, estará disponível também uma versão do aplicativo para iPad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário