domingo, 5 de agosto de 2012

Estuprador confessa crimes em fórum virtual


Reddit

Um suposto estuprador confessou seus crimes no fórum virtual Reddit. Com o nome de usuário serial_rapist_thread, ele desabafou e elaborou um manual de instruções com estratégias que usava para atrair vítimas.

O debate começou quando um usuário identificado como Nachington estimulou uma discussão sobre “o lado” do estuprador: os motivos que o levaram a cometer tal crime. Segundo ele, apenas as vítimas da violência sexual são ouvidas.

O bate-papo transcorria de forma tranquila, até que o usuário serial_rapist_thread detalhou seus métodos de atração e confessou que “gostava da adrenalina do caso e isso foi o que motivou a agredir garotas”. Em seguida, revelou que costumava beber antes de estuprar alguém pois “o álcool ajudava”.


Enquanto a maioria das pessoas no fórum agiu com surpresa, horror e nojo, outros consideraram o depoimento uma contribuição importante. “Não posso dizer que não me assustei, mas fico feliz que você tenha compartilhado isso. Existem dicas para que as mulheres se protejam de outros homens que tenham estas intenções”, escreveu um dos participantes do debate.

Via Daily Dot

Nenhum comentário:

Postar um comentário