AdiPower Barricade (Foto: Reprodução) |
A Adidas, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos de Londres, lançou a campanha “Miaadidas Customisers”. Nela, designers de todo mundo foram convidados a criar tênis inspirados no evento. No final do concurso, dois modelos foram escolhidos e serão lançados no mercado.
Um dos calçados escolhidos surpreendeu ao ser customizado com foco no aspecto digital das Olimpíadas. Nash Money, criador do modelo, inspirou-se no Twitter e apresentou o AdiPower Barricade vermelho: o tênis interativo.
Ele é adaptado, como uma pequena tela de LCD, para receber publicações no microblog. Além disso, possui as três faixas características da Adidas, que brilham por meio de LEDs, e conta com uma porta USB para se conectar à dispositivos móveis.
Ficou curioso? Confira o processo de construção do tênis interativo:
Um dos calçados escolhidos surpreendeu ao ser customizado com foco no aspecto digital das Olimpíadas. Nash Money, criador do modelo, inspirou-se no Twitter e apresentou o AdiPower Barricade vermelho: o tênis interativo.
Ele é adaptado, como uma pequena tela de LCD, para receber publicações no microblog. Além disso, possui as três faixas características da Adidas, que brilham por meio de LEDs, e conta com uma porta USB para se conectar à dispositivos móveis.
Ficou curioso? Confira o processo de construção do tênis interativo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário