sábado, 11 de agosto de 2012

Inspirado nas Olimpíadas e no Twitter, Adidas lança o tênis interativo

AdiPower Barricade (Foto: Reprodução)
A Adidas, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos de Londres, lançou a campanha “Miaadidas Customisers”. Nela, designers de todo mundo foram convidados a criar tênis inspirados no evento. No final do concurso, dois modelos foram escolhidos e serão lançados no mercado.

Um dos calçados escolhidos surpreendeu ao ser customizado com foco no aspecto digital das Olimpíadas. Nash Money, criador do modelo, inspirou-se no Twitter e apresentou o AdiPower Barricade vermelho: o tênis interativo.

Ele é adaptado, como uma pequena tela de LCD, para receber publicações no microblog. Além disso, possui as três faixas características da Adidas, que brilham por meio de LEDs, e conta com uma porta USB para se conectar à dispositivos móveis.

Ficou curioso? Confira o processo de construção do tênis interativo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário