terça-feira, 4 de outubro de 2011

Espectadores poderão interagir com episódios da nova websérie da Warner



Será lançada nesta quinta-feira (6) pela Warner a série “Aim High”, que terá seis capítulos. Engana-se quem pensa, porém, que se trata de apenas mais um programa de televisão. A proposta é, na verdade, ser um web-seriado, ou seja, utilizar a interação com o espectador, por meio de perfis no Facebook, com a intenção de ser um programa social.

A peça-chave da série é o internauta: o programa será exibido em sua fan page no Facebook e vai utilizar programas de computador para acessar os perfis dos usuários que curtirem a página. “O show se torna pessoal. A música que os personagens ouvem sai da sua playlist, as fotos das paredes também… Tudo vai sair do seu perfil. Pela primeira vez, é possível realizar uma interação como essa. É uma experiência mais íntima”, explicou o diretor McG à agência de notícias Reuters.

Com estreia prevista para o dia 18 de outubro e protagonizada por Jackson Rathbone, da série “Crepúsculo”, o programa se concentra na vida de Nick Green, um aluno de ensino médio que se torna agente do governo e participa de missões secretas. As informações são do site TechTudo, que publicou uma matéria sobre o assunto na última quinta-feira (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário