segunda-feira, 3 de outubro de 2011

'Painel do Leitor' na Folha.com em nova versão

A Folha de S.Paulo reformullou a sua página "Painel do Leitor" na Folha.com . As opiniões dos leitores receberam mais destaque e sua participação está sendo valorizada na produção do conteúdo. 

Com a mudança, a seção "Semana do Leitor" não será mais publicada no Painel do Leitor, abaixo da coluna da ombudsman, passando a estar disponível aos domingos na Folha.com.

O "Painel do Leitor" antigo era uma extensão on-line da versão impressa do jornal. Com a reformulação, os leitores poderão enviar comentários sobre o conteúdo jornalístico publicado na Folha S.Paulo e na Folha.com, além da possibilidade de mandar notícias, fotos, vídeos e áudios.
O leitor pode enviar suas colaborações à seção "Meu Olhar", meuolhar@grupofolha.com.br. O serviço irá complementar o "Envie sua Notícia", que já é utilizado e que receberá mais destaque no site. Quanto à interação com os usuários, foi desenvolvido um espaço especial, o "Vi na Web", que permitirá o compartilhamento de vídeos.

Outra novidade na nova página será diariamente o resumo dos assuntos mais comentados nas redes sociais, na seção "As Últimas das Redes Sociais". Os e-mail antigos leitor.online@grupofolha.com.br e leitor@uol.com.br continuarão recebendo as colaborações do leitores.

A reformulação vem num momento de recorde de audiência do webjornal. De acordo com reportagem da Folha. com, em agosto de 2011 foram 21.356.390 visitantes e julho 19,3 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário