O Big Brother Brasil 12 começou ontem. O Reality Show que é
sucesso de audiência e faturamento, a cada nova edição, traz mais
possibilidades de interação entre Brothers e fãs do programa. Durante três
meses, os assuntos mais polêmicos da casa tomam conta de sites, blogs, redes
sociais e, também por isso, o BBB atrai cada vez mais anunciantes e se tornou um sucesso concreto.
Embora a audiência, desde a estréia em 2002, tenha
alternado e chegado à pior média no
BBB11 , o alcance virtual do programa
modificou a organização do jogo - que se adapta aos desejos do público - e
supri qualquer queda no Ibope. Prova disso é que, ao somar a publicidade na TV Globo, canais fechados e Internet, a 11ª edição
bateu recordes ao ultrapassar os R$ 400 milhões e o BBB12 inicia a temporada com o faturamento de R$ 320 milhões, além de uma fila enorme de espera para fazer merchandising.
Com números gigantescos, parece piada o prêmio de R$ 1,5
milhão. Afinal, são os participantes que motivam comentários, discussões, curiosidades nos meios online e provocam a criação de fã-clubes virtuais. A força é tamanha que atinge quem gosta ou não
gosta do Reality. Hoje, os admiradores ultrapassam o poder do voto, e não só "espiam", dão sugestões e até
já modificaram resultado de provas. O retorno do público fez a Rede Globo disponibilizar um
mural para que os confinados possam interagir com o público e incitar mais visibilidade gratuita.
Para saber e interferir no que acontece com cada morador da casa, o
internauta pode acessar a página oficial do BBB. Quem prefere o twitter, pode
seguir o @boninho (diretor do programa) e o @oficial_bbb. Outras
opções são o www.aimorridesungabranca.com, o home.cartasparabial.com.br, o tvfoco.pop.com.br e
o televisao.uol.com.br/bbb.
Nenhum comentário:
Postar um comentário