O Brasil já é o terceiro maior mercado do Google+, rede social lançada em junho de 2011. É o que mostra uma pesquisa da Website-Monitoring, divulgada na semana passada.
De acordo com o levantamento, o país conta com 5,43% dos usuários da rede social do Google. Com isso, o público brasileiro fica atrás apenas da Índia e dos EUA, que representam, respectivamente, 13,69% e 31,49% do público.
Ainda segundo o estudo, os usuários predominantes do Google+ são estudantes, homens e solteiros.
A pesquisa aponta também quem são as celebridades com mais seguidores: o ranking é liderado pela cantora Britney Spears e segue com o rapper Snoop Dogg e o CEO do Google, Larry Page.
Já entre as marcas com mais seguidores nessa rede social, o pódio é composto pela marca de vestuários H+M, na liderança; pela Samsung, na segunda posição, e pela Pepsi, em terceiro lugar.
O site Mashable publicou, na última quinta-feira (16), um infográfico com os principais dados dessa pesquisa sobre o Google+.
De acordo com o levantamento, o país conta com 5,43% dos usuários da rede social do Google. Com isso, o público brasileiro fica atrás apenas da Índia e dos EUA, que representam, respectivamente, 13,69% e 31,49% do público.
Ainda segundo o estudo, os usuários predominantes do Google+ são estudantes, homens e solteiros.
A pesquisa aponta também quem são as celebridades com mais seguidores: o ranking é liderado pela cantora Britney Spears e segue com o rapper Snoop Dogg e o CEO do Google, Larry Page.
Já entre as marcas com mais seguidores nessa rede social, o pódio é composto pela marca de vestuários H+M, na liderança; pela Samsung, na segunda posição, e pela Pepsi, em terceiro lugar.
O site Mashable publicou, na última quinta-feira (16), um infográfico com os principais dados dessa pesquisa sobre o Google+.
Nenhum comentário:
Postar um comentário