terça-feira, 10 de abril de 2012

"Para Nossa Alegria" vai parar em página do Facebook


Os personagens do viral "Para Nossa Alegria" se tornaram estrelas da campanha da Pepsi para promover a fan page brasileira da marca de refrigerantes no Facebook. Jefferson, Mara e Suelen aparecem em um vídeo, criado pela agência Riot, lançando o desafio da campanha: quando a empresa chegar a 500 mil fãs no Facebook, os três divulgam uma nova música.

Quem faz o apelo é o líder do grupo, Jefferson Barbosa: "Não sou artista de uma música só. Um grande artista precisa se reinventar sempre. Por isso estamos aqui na página da Pepsi no Facebook, eu, minha mãe e minha irmã, e só vamos lançar uma nova música quando atingirmos 500 mil fãs. Por favor nos ajude, minha vida está frenética". Falta pouco para o novo vídeo ser divulgado, a página já ultrapassa os 420 mil curtidores. Para ajudar, basta curtir a página da marca.

"Para Nossa Alegria" foi postado no Youtube pela família Barbosa no dia 13 de março desse ano e já passou de 15 milhões de visualizações. Recentemente, foi anunciado que o trio assinou com uma gravadora gospel, a Salluz Productions, para o lançamento de um disco ainda no primeiro semestre desse ano. A canção que virou febre na internet se chama, originalmente, "Galhos Secos" e ficou conhecida ao ser gravada, em 1993, pelo grupo gospel Catedral. A autoria da música é da banda Exodos e foi gravada pela primeira vez na década de 1970.

Nenhum comentário:

Postar um comentário