sábado, 5 de maio de 2012

Rede varejista usa Facebook e Twitter para contratar novos funcionários

As redes sociais se tornaram de vez ferramenta para quem busca um emprego, inclusive para os profissionais da comunicação. Uma prova disso é a seleção que a Pontofrio.com, site de e-commerce de empresa varejista do país, lançou nessa semana: selecionar novos analistas de redes sociais pelo Facebook e Twitter.

Para candidatar-se às vagas é preciso estar concluindo ou ser recém-formado em comunicação, jornalismo, publicidade, marketing ou rádio e tv e possuir boa redação. É imprescindível o domínio das ferramentas de gerenciamento de rede e mídias sociais, além de conhecer o catálogo de produtos da empresa.
A seleção acontece em duas etapas. Na primeira fase, 30 candidatos serão escolhidos via indicação no site e análise do currículo. Na segunda, os candidatos deverão simular o atendimento aos clientes usando o Twitter.

As inscrições vão até o dia 13/05 no site da rede.


Com informações do TechTudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário