Fãs de Steve Jobs, o cofundador da Apple, terão uma chance de ver uma entrevista em vídeo inédita com o executivo no filme "Steve Jobs: The Lost Interview" (algo como “Steve Jobs: a entrevista perdida”, em tradução livre). A obra chega aos cinemas norte-americanos até o final do mês de novembro.
A conversa dura 70 minutos e foi gravada nos anos 1990, antes de Jobs retornar à Apple. O executivo e Steve Wozniak fundaram a Apple em 1976 e Jobs deixou a companhia em 1985. Depois de fundar a NeXT e se envolver com a Pixar, o empresário retornou à Apple em 1997, para tirar a empresa de uma situação financeira crítica.
Dez minutos da entrevista apareceram em uma minisérie da PBS de 1995, chamada “O triunfo dos nerds”. As fitas haviam desaparecido, mas uma cópia não editada foi encontrada recentemente.
O filme será exibido em 19 cidades nos Estados Unidos a partir do dia 16 de novembro. Steve Jobs morreu em 5 de outubro, aos 56 anos, depois de uma longa batalha contra o câncer. (Da Associated Press)
Roupas e óculos que Steve Jobs usava atrai fãs da Apple.
Nenhum comentário:
Postar um comentário