No ar desde o início do ano, a rede social brasileira Cromaz disponibilizou um novo recurso para os seus usuários. Com as atenções voltadas à publicidade e às empresas das regiões dos seus membros, o site passou a sugerir agora locais e estabelecimentos situados próximos à residência dos usuários, com a ajuda do Foursquare, um geolocalizador que pode ser acessado em smartphones.
“A rede social foi desenvolvida com objetivo de aproximar pessoas que já estão fisicamente perto umas das outras, mas que ainda não se conhecem direito: os vizinhos. Para tal, organiza os contatos de forma geográfica. Identifica quem está mais próximo e dá sugestões de amizade de acordo não só com a localização, mas, também, com os interesses de cada membro. Totalmente gratuito, o site tem também uma grande preocupação com a segurança: os endereços dos usuários não são mostrados em momento algum. Tal como o das pessoas com quem eles interagem”, informa o site TechTudo em uma matéria publicada na última terça-feira (22).
“A rede social foi desenvolvida com objetivo de aproximar pessoas que já estão fisicamente perto umas das outras, mas que ainda não se conhecem direito: os vizinhos. Para tal, organiza os contatos de forma geográfica. Identifica quem está mais próximo e dá sugestões de amizade de acordo não só com a localização, mas, também, com os interesses de cada membro. Totalmente gratuito, o site tem também uma grande preocupação com a segurança: os endereços dos usuários não são mostrados em momento algum. Tal como o das pessoas com quem eles interagem”, informa o site TechTudo em uma matéria publicada na última terça-feira (22).
Nenhum comentário:
Postar um comentário