sábado, 4 de fevereiro de 2012

Site cadastra pais para produção independente de filhos


A internet, cada vez mais, revoluciona as relações humanas. Agora, homens e mulheres que decidiram ter filhos, mas estão sem um parceiro ou parceira, podem procurar um site voltado especialmente para quem quer ser pai ou mãe. O Modamily é uma agência virtual de encontros que funciona, por enquanto, apenas em Nova York, nos Estados Unidos,  prestando o serviço chamado de “co-paternidade”.

O site funciona de maneira bem simples. Cadastra-se um perfil contendo dados como altura, peso, religião, sonhos, defeitos, intenções e o número de filhos desejado. Informações sobre as pessoas com quem convive diariamente também são pedidas, para deixar claro quem teria contato com o bebê todos os dias. Fotos e até vídeo de apresentação são possíveis de acrescentar ao perfil. Tudo isso para fazer a melhor propaganda de mãe ou pai ideal. 


As duplas que tiveram afinidade podem decidir como ter os filhos. Não é obrigatório o sexo entre ambos. Os usuários podem decidir ter o filho ou filha por inseminação artificial ou adoção. 

O trabalho do Modamiliy é juntar as pessoas que tenham perfil parecido, cruzando os dados cadastrados pelos usuários. A partir daí é com a própria pessoa: o contato, a marcação de encontros e, finalmente, a decisão ter um filho, ou não.

Fonte: Revista Marie Claire On line

3 comentários:

  1. Bom dia! Não tive o privilegio de ser pai ainda. Tenho ótima saúde, e independente financeiramente. Sou carinhoso, responsável e divertido. Caso alguma mulher (apenas interessadas na concepção de filhos), tenha interesse, segue meu e-mail:
    ricardo1000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. vendedor romantico
    bom dia! sou moreno claro educado,romantico bem resolvido e muito carinhoso. Sou doador de semem e procuro ajudar as mulheres queiram ter filhos. Sou responsavel, independente, divertido saude perfeita
    moro em guaratingueta sãopaulo mas tenho disponibilidade para viagem.( apenas interessadas na concepção de filhos) caso tenha interesse meu email é vendedorromantico40@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá....Sou homem estou procura d mulheres querem te filhos.... eu posso ajuda vcs meninas não quero nada serio ok.sou branco..... tem 175 altura olhos verdes moro em Brasília... deixa seu contato"" meu e-mail e pp_ Christopher@hotmail.com

    ResponderExcluir